Páginas

novembro 30, 2011

Dentro de mim a dor do poemim...

Ando devagar, sem pressa, não vou atropelar meu passo...
nunca fui de saltar etapas...
Em algum lugar ficou meu sorriso,
esperando que eu ainda vá chorar demais...
certeza quase nenhuma, só que tão pouco sei, ou nada sei...
Ainda longe de me sentir mais forte,
buscando coragem pra voltar a ser feliz... quem sabe?
E' que hoje me sinto qual sanfona...
ora abro o pensamento pras melhores lembranças, a continuidade e celebração da vida...
ora fecho o coração em duas semanas de sofrimento...
Preciso voltar ao passo de viver e não ter a vergonha de ser feliz...
Como ao amanhecer, em mim
um musgo espera o primeiro raio de sol...
Crisálida encapsulada, há uma borboleta em mim...
uma espera do meu momento...
abrir asas ao vento,
enfim...
Nada soa tão bem assim,
parece longe o começo do fim,
anda ainda sem fim
A dor do meu poemim...

Nenhum comentário: