Páginas

maio 12, 2012

Tanto tempo... me desoriento

Tanto tempo que me desoriento (pensamento da madrugada postado agorinha no blog Grande Familia Grande) Tanto se passou, desde dois anos... Tempo marcado... Tempo contado... Ontem pensei que dois anos foram precisos para estabelecer um tempo de estar com a pessoa maior que veio marcar a vida da gente... A roda da vida girou numa direção sem retorno... fuso horário nao tem seu lugar nesta roda viva... mais morta que viva a roda no entanto nao para... O tempo passa, disse um narrador do jogo nos idos tempos de uma copa sueca... O tempo nao para disse aquele menino do rio... antevéspera do primeiro dia das mães sem meu norte, sem a visita que foi me ver no sul, sem a pessoa mais benvinda do meu sudeste, sem bussola que me oriente, sem acidente neste centro-oeste...

Nenhum comentário: