Páginas

agosto 16, 2011

Sumida de novo? busco onde haverá algum retalho de mim... me encontro lá fora ou aqui dentro de mim...

antes que se torne eterno sumiço voltei pra costurar recentes retalhos...
tenho estado no livro de rostos... la, retalhos menores foram tecidos, uma colcha de retalhos ganhou a cara de muitos dos meus amigos... ando sumida daqui e de alhures, sem entretanto parar nas andanças dos caminhos meus...
os escritos que fiz não registrei... Esparsos retalhos a serem recolhidos em caixas de guardados... a busca de mim ainda presente, minha pena anda em volta do que meu espirito pressente...
solidão, desilusão, amor em alta, paixão...
canto em cantos e margens, recantos de mim...
enfim, traços desenhos retalhos de mim... reencontro aqui e ali um e outro poemim...

Nenhum comentário: